Banner

Image Map

Parceira

08/01/2014

Mousse diviníssimo de maracujá

Quem não gosta de um bom mousse né?
E para complementar as receitas da minha amiga Pamm com seu maravilhoso mousse de limão
E para pessoas que gostam de cozinhar salgados como eu.Modéstia parte me superei nesse doce incrível
É simplismente muito fácil com apenas 4 ingredientes baratíssimos você agrada a família inteira e não se arrepende...
E o bom é que não tem como errar
Ah,lembrando que eu faço receitas salgadas,mas a Hannah deu toda a permissão para mim postar doces e sucos também. ;)
Vamos lá?

Ingredientes
  • 1 lata de leite condensado
  • A mesma medida de suco concentrado de maracujá(coloque na caixa ou lata de leite condensado)
  • 1 lata de creme de leite(de preferência o sem soro)
  • As sementes de 1 maracujá para enfeitar

Como fazer
  1. Coloque o leite condensado,o creme de leite e o suco no liquidificador,e deixe por alguns minutos
  2. Coloque em um recipiente e decore com as sementes
  3. Fácil,não?
Dicas
Se você for servir para muita gente aumente os ingredientes que não dá errado
Escolha um maracujá cheio e não se importe com a cara da casca o que importa é o de dentro

Beijinhos,espero que tenham amado,até a próxima receita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário