Banner

Image Map

Parceira

08/03/2014

Especial Datas #1-Dia da Mulher-Cupcakes tradicionais

Mais uma série aqui no blog!Yaaaaay!
Essa é fácil acertar do que se trata.
Ah,lembrando que temos mais 2 séries aqui,ok??
Simples Assim e a Falando sobre canais
Quer saber mais?
Então vamos lá?
Bem,se trata das datas importantes do nosso mundo querido.
Como por exemplo,aniversários,dia do professor,essas coisas.
E como hoje (dia 08/02/2014) é o Dia Internacional das Mulheres, vamos falar um pouco sobre o assunto e postar uma receita que tenha a ver com a data,certo?
Só que o mais legal é que é por vídeo!!!!
Sim,eu vou aparecer mais ainda para você,Cooker ou um visitante ;)
No dia de hoje eu farei cupcakes tradicionais.
Com uma massa leve e bem gostosa(uma das minhas favoritas).
Ok?Então...Pegue sua pipoca e veja o vídeo ;)



Viu?Bem,demorou pra mim editar o vídeo,mas ele tá aí! ;)
Filmei hoje mesmo.Fui pra uma festa,cheguei,editei...
É.Isso! ;)

Beijos,e até a próxima XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário