Banner

Image Map

Parceira

07/04/2014

Pizza de liquidificador

Oi!Gostaria de dizer que eu amo pizza!
Sim,eu disse eu amo pizza!
Ué quem não gosta,né?
Pizza é vida(brinks)
Você que está lendo deve gostar de pizza né?
Do que?Se quiser comente ali embaixo nós vamos adorar
Hoje eu trouxe pizza de liquidificador!
Mas prometo que outro dia trago a pizza original porque vocês merecem!
Vamos lá?
    Ingredientes

  • 1 xícara(chá) de leite
  • 1 ovo
  • 1 colher(sopa) de margarina
  • 1 1/2 xícara (chá)de farinha de trigo
  • 1 colher(chá) de fermento em pó
  • 2 tomates sem pele e sem sementes picados
  • Orégano a gosto
  • Sal,azeite e pimenta a gosto
  • 150 g de mussarela fatiada

  • Como fazer
    1. Aqueça o forno a 180ºC, bata no liquidificador o leite,o ovo, a farinha,o fermento e o sal
    2. Ponha em uma fôrma redonda de 30 cm de diâmetro e leve ao forno para dourar
    3. Retire do forno e distribua o queijo, o tomate e tempere com orégano,sal,pimenta e azeite ou vice versa!
    4. E pronto!
    Bom amores é isso que tenho para vocês hoje,espero que gostem !Comentem se quiser e um beijão!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário