Banner

Image Map

Parceira

11/01/2014

Cupcake de Nu...Creme de avelã... ;D

Ok...você sabe qual é o ingrediente principal mas vamos evitar falar marcas de comida,ok?
Então consegui essa imagem que não fala o nome...mas,calma.NÃO TEM NADA A VER COM SALMONELA!
Acho que você não sabe mas...EU AMO CUPCAKE!
Acho coisas fofas...mas não é só isso.Eu gosto do modo de como se misturam os ingredientes.Ah,recomendo vocês a assistirem Guerra de Cupcakes que passa na Sony e no Discovery Home&Health(Assisto nesse canal tooda 3ª feira,porque passa,a partir das 7 horas...eu acho...até umas 3 da manhã...ou menos...uma maratona de episódios novos de todos os programas de culinária...AMO!Não perco 1 sequer!).Ok,enrolei demais...Vamos lá?

Ingredientes
  • 1 ovo
  • 2 colheres de sopa de farinha de trigo
  • 1 colher de café de fermento em pó
  • 2 colheres e meia de sopa de nute...creme de avelã
  • Apenas... ;)

Como fazer
  1. Preaqueça o forno por 10 minutos a 180º
  2. Prepare as forminhas numa forma especial para cupcakes ou muffins(também vale forma de silicone!)
  3. Bata todos os ingredientes numa batedeira.Se preferir bata com um fuê
  4. Quando ficar homogêneo,pare de bater
  5. Com a ajuda de uma colher,coloque massa em forminhas para cupcakes ou muffins,e deixe sobrar um dedo antes de encher completamente,pois os cupcakes vão crescer
  6. Deixe por 20 minutos ou menos ou mais a 180º.A Faça o teste do palito* para ver se está pronto ;)
  7. Quando terminar,deixe esfriar por 20 minutos e decore com CREME DE AVELÃ e,se quiser,alguns morangos,que por ser meio azedinho,corta o doce do creme,e deixa um gosto muito bom na boca :P

Fim!
Ah,me desculpa por não ter postado antes,é que eu não tive tempo :P
Mas,hoje eu vou postar tudo o que eu devia ter postado nesses 3 dias e mais o de hoje ;)
Ah,lembrando que ainda esse mês tem vídeo para os paper toys...e outra coisa!
Aqui no blog vão ter vídeos extras.Sabemos que não tem vídeo ainda no Youtube,mas mesmo que tenha,aqui terão vídeos exclusivos. Ok?
Beijos,até a próxima receita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário