Banner

Image Map

Parceira

04/01/2014

Pãozinho de queijo

Olá meus amores!
Hoje fiz uma coisinha especial para todos
O amado pão de queijo,acho que não há quem não goste ;)

Como é uma especiaria as vezes cara e que alguns sempre quiseram aprender como fazer...
E como a maioria não sabe e eu sou minha missão aqui é fazer salgados achei especial e bom para aproveitar essas férias!
Vamos lá?










Ingredientes
  • 1 copo de leite
  • 1 copo de óleo(não muito cheio)
  • 2 ovos
  • 2 copos de polvilho doce
  • 150 g de queijo minas






Como fazer
  1. Bata todos os ingredientes no liquidificador
  2. Coloque a massa em forminhas de empada untadas
  3. Corte o queijo minas em pedaços pequenos e quadrados,e coloque um pedaço em cada pãozinho
  4. Leve ao forno para assar
  5. E pronto :)



A receita é muito fácil,e qualquer dúvida estou aí
Espero que gostem :)

Um comentário:

  1. Heyy,galera!
    Mil sorry's aí pra vocês!
    Essa receita foi mandada por e-mail,por isso está branco.
    Mas calma,estaremos resolvendo o problema,ok?
    Beijos,obrigadinha ;)

    ResponderExcluir