Banner

Image Map

Parceira

26/01/2014

Porque sumimos e SURPRESA!

Bem,acho que você percebeu que nos últimos tempos,a equipe deu uma sumidinha.
Mas a culpa não é da Debby nem da Pamm...
Realmente a culpa é minha(Hannah!)...
Mas a verdade é que eu não tive a intenção de deixar o blog sem conteúdo.
É que eu estava sem tempo!
Sei que é uma desculpa esfarrapada,mas esse tempo que eu estive "fora",era porque eu estava planejando uma coisinha para o blog.
E eu estava pensando formas e formas,escrevendo e escrevendo,desenhando e desenhando...Acho que você entendeu!
E hoje eu decidi te falar o que eu estava planejando.Vamos lá?


Essa foto de novo?
Clique sobre a imagem para ver mais de perto!

O *Simples Assim* é uma ideia que eu demorei uma semana para pensar se era bom postar tudo de uma vez ou mostrar depois de um tempo!
Eu decidi mostrar agora mesmo!
Quer saber o que é?Ok!Então lá vai...

*Simples Assim* é o programa que vai ter aqui no blog e no canal do youtube!
Mas não vão ser receitas do tipo...
RECEITAS!
Eu digo coisas como...
Brigadeiro,colorir ovos,etc.
Mas nada do tipo:Torta,pudim,etc.
Deu para entender?
E como ele não vai ser vídeo normal de receitas complicadas ou qualquer coisa,ele não vai ter data.
Ou seja,ele não vai ser toda 2ª,4ª,etc.
Ele vai vim por pura vontade minha!
Claro que em breve eu vou filmar de verdade,receitas meesmo,sabe?
Bem,eu não vou postar hoje o 1º vídeo.
Ele sai no dia 08/02/2014 (Mas essa é a 1ª e última vez que eu coloco data para o S.A.)
Já está tudo pronto!Só falta editar e jogar a internet!
E como você é muito legal eu vou deixar você ver a entrada(Apenas!) dos vídeos!
Está jogado no youtube,mas só quem tiver o link pode ver,ou seja.
As vezes,terão vídeos extras aqui no blog do que no Youtube,ok?
Aí vai...
2 segundos de vídeo...


Sim!É beem rapidinha!
E os vídeos em geral serão mesmo curtinhos...
No máximo uns...2 minutos!(Mas se passar...podemos perdoar!)
Ok.Então...essa era a surpresa e hoje eu não vou postar nada mesmo(Para as pessoas verem a notícia!).
Mas a partir de amanhã eu posto tudo o que ficamos devendo.
Ah,lembrando que a Debby e a Pamm nem sabiam disso...
Acabou que virou surpresa para elas também!
Ok...bjs e tchaau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário