Banner

Image Map

Parceira

08/02/2014

Simples assim #1-Ovo colorido

Muitas pessoas amam coisinha coloridas para decorar a cozinha.
Eu,por exemplo,amo coisinhas simples como uma garrafinha de vidro,um ovo colorido,um pode para guardar a farinha,etc.
Como você já sabe,vou te ensinar a fazer ovo colorido :)
Lembrando que tudo o que for vídeo eu que fiz,ok?
Vamos lá?
Dessa vez não vai ter lista de ingredientes nem nada assim.
O próprio vídeo foi feito de forma prática e rápida.
Ou seja:Não existe medida.
Você é quem escolhe.Mas se caso algum dia eu colocar medida é para seguir,ok?
Lá vai o vídeo(Clique aqui para ir direto ao YouTube ou veja aqui mesmo)...


**Agora com legenda**
**Now have legend**
Rápido,não?
E é tão rápido!
Lembrando que quanto mais tempo você deixar,melhor!
**Neste momento que eu estava filmando,eu estava conversando com a Debby pelo Skype!
E não sei se você percebeu mas a caneca que eu uso no vídeo para colocar a água,foi a caneca que ela me deu <3**

Bem,mesmo com todo este molhado no vídeo,achei que ficou bonzinho!
Mas aos poucos vamos melhorando...
Então é isso e Byy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário