Banner

Image Map

Parceira

13/03/2014

Desculpa ;)

Novamente,Hannah?
Sem postagens de novo?
Quanto tempo você vai fingir que vai postar,Hannah?

Não,não,não.
Não é nada disso.
A explicação é básica e você vai entender sim o por que dessa foto ;)

Vamos lá?
Gente.
Eu estava sem postar por falta de internet.
Só que isso durou uns...2 dias.
Depois eu postei o Hambúrguer e fiquei sem postar por aproximadamente 3 dias.
Ok...eu vou explicar agora mesmo.

Eu estava organizando tudinho tudinho para o blog.
Eram acho que 3 postagens que eu estava devendo,certo?
Postei a do Hambúrguer,pronto,ufa,menos um.Agora vamos postar o outro...
SURPRESA!!!

E ela chegou no colo do meu pai.
Jully,essa cadelinha que você vê ali na foto de capa.
Essa é a razão de eu não ter postado.
Fazem 3 dias que eu a tenho e ela está em faze de abandono da mãe,digamos assim.
Ela não vê mais a mãe,e é muito difícil pra ela.
Por mais incrível que isso pode parecer,ela já se adaptou comigo muito rapidinho.
E chegamos à dormir umas 1:00 a.m. por causa dessa gostosura.
E eu cheguei a deixar de fazer tarefa por ela.
E agora que ela está dormindo mais,e bem melhor,eu consegui fazer tudo e consegui um tempo agora para entrar na internet.

Ou seja,agora que ela está melhor e parou de chorar,eu já tenho mais tempo do que nesses dois últimos dias,eu voltarei a postar normalmente.

Ah,a Debby e a Pamm não estão postando também por que elas ainda não tem acesso direto às postagens,e elas me enviam por e-mail suas receitas.
Sendo assim eu posto,e como não pude entrar na internet,não deu pra entrar no email e muito menos no blog ;)

Vai voltar tudo normal,ok?
Beijos,e até hoje mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário