Banner

Image Map

Parceira

01/03/2014

Falando sobre canais #1

Olá!
Eu vou admitir ,isso aqui era pra ser lançado mais para o meio do ano.
Mas eu não aguentei!
Tive que lançar essa série de posts que vou fazer aqui!
Nele,eu vou falar sobre canais culinários,ou canais que falam de outras coisas mas também falam sobre a área culinária!
Neste 1º programa,eu irei falar sobre um canal que conheci a pouco tempo mas já viciei!
Vamos lá?


Bocó Repórter...
Sim,este é o nome do canal deles.
SE QUISER ENTRAR NO CANAL DELES,CLIQUE AQUI!
Mas eles tem a área culinária também(particularmente é a área que mais amo!)!!!
André(o de azul) e Sandro(o de branco) são irmãos muito malucos e bocós(isso é bom) que sabem cozinhar como ninguém!
O mais divertido é que as comidas que eles fazem é do tipo fácil e bonito.
Tem um que é um croquete de mortadela fantasiado("GAY"...não temos preconceito,flor!) que é maravilhoso e cute >u<
Eu já fiz e acabou em um dia só.

Eu recomendo que você assista por que é divertido,deliciosas as receitas e claro,criativas.

Meus sorvetes para eles são:
5/5


Se você quer me recomendar um canal de culinária,nem que seja o seu,escreva nos comentários que eu vou ver seu canal com todo o carinho e vou avaliar aqui no blog como esse aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário