Banner

Image Map

Parceira

07/04/2014

Doce refrescante

Ai que calor!
Sério,não sei onde você mora,mas onde eu moro está um calor enorme!
Mas eu sei como refrescar esse grau todo do nosso corpo!
Quer saber como?
Então vamos lá?



Ingredientes
  • 500g de sorvete de creme
  • 150g de frutas cristalizadas
  • 1 pacote de biscoito champanhe
  • Cerejas a gosto para decorar
Como fazer
  1. Em uma taça coloque uma bola de sorvete;
  2. cubra com uma camada de biscoito e coloque frutas cristalizadas;
  3. Faça mais uma sequência dessa e finalize com as cerejas.
  4. Delicie-se!
É muito rápido,eu sei que a foto não tem nada a ver,mas em breve,quando eu mesma for fazer,eu tiro a foto e coloco aqui,ok!?!
Ah,e se você fizer,tire a foto no Intagram com a #thecooking4fun que nós iremos ver ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário