Banner

Image Map

Parceira

10/05/2014

Agua panela

O quê,Hannah?Água panela?
Todo mundo sabe colocar água numa panela,ué!
Pois é,sim,é muito fácil,mas não é nada disso do que você pensa,não mesmo!
Essa receita,se não me engano é colombiana(tenho descendência colombiana).
E em espanhol "agua é água e "panela é rapadura.
É um tipo de chá que minha abuelita sempre fazia pra mim antes de eu dormir,sempre me acalma e é uma beleza de sabor!
Vamos lá?



Ingredientes
  • 1 xícara de água
  • Quanta rapadura quiser
  • Gotas de limão à gosto
Como fazer
  1. Ferva a água;
  2. Adicione a rapadura;
  3. Quando achar que está bom,retire do fogo e peneire para tirar a rapadura;
  4. Adicione as gotas de limão e misture.
  5. Pronto!Beba e tenha uma boa noite de sono com esse chá que vem de geração e geração na minha família!

Eu não sou uma amante de chá,porém esse eu recomendo para todos!
O cheiro é maravilhoso e não adicione açúcar,pois é rapadura,rapadura é açúcar pura...

Bem,então foi isso,beijos e até!

Um comentário: