Banner

Image Map

Parceira

10/05/2014

Arepas do papai

Acredite,esse post era pra um dia antes do aniversario do meu pai(23/03).
Porém nós tivemos uns problemas aqui no blog e ficamos 2 meses sem postagens.
Graças a Deus os problemas acabaram e eu já tenho o tempo perfeito para postagens.Irei postar 5 posts por dia.Aí conseguimos chegar mais rápido ao dia certo.
Enfim.As arepas são uns tipos de pães colombianos feitos de basicamente farinha de milho,porém hoje eu irei mostrar uma das combinações perfeitas,e não como fazer a própria.Se quiser,peça pelos comentários,ok?
Vamos lá?


Hey,um aviso,não tem medida certa.
É tudo à gosto,ok ;) ?

Ingredientes
  • Tortillas(as prontas de mercado,se encontram na área de pães) ou arepa(se quiser aprender a fazer peça nos comentários)
  • Queijo prato
  • Queijo coalho
  • Requeijão
  • Folhas de alface
  • Tomate
  • Orégano
E é este o momento na qual você usa sua criatividade e decora do modo que quiser(em formato de sanduíche com uma tortilla em cima,e uma em baixo).Já meu pai gosta mais assim:

Como fazer
  1. Tortilla,requeijão,tomate,alface,tomate,queijo(os dois),orégano,requeijão,tortilla.
  2. Ponha no micro-ondas por 30 segundos ou na sanduicheira por um minuto;
  3. Sirva!
É muito gostoso.
A tortilla tem basicamente o mesmo gosto da arepa,só que é de outra origem e é muito mais fina.
Porém da no mesmo.
Se achar arepa no mercado,use-a!

Então foi isso,beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário