Banner

Image Map

Parceira

13/01/2014

Download: Rótulo vintage de geléia

Eu compro mais geleias de 1 marca porque é caseiro(não fui eu quem fiz...mas eu sei fazer ;D ).
A marca é a HomeMade,é muito legal e gostoso.
Quem não sabe como é a embalagem,ela é transparente com uma fitinha(que seria o rótulo) e parece uma panela com alça.
Ela é igual a da foto ao lado(que foi tirada por mim >.< e eu enchi de balas ...).
Mas se você não quer comprar uma assim,te damos outra.
Ou seja,a fina e comprida é a da foto e as mais quadradinhas são para qualquer outro modelo liso,ok?
Vamos lá?



"ingredientes"
  • Folha de download impresso(de preferência em papel adesivo)
  • Tesoura
  • Papel contact ou durex grosso transparente
  • O pote de geléia(mais legal se for de vidro ;D )

Como fazer
  1. Recorte o rótulo que você quer
  2. Passe contact por cima ou coloque por último em cima
  3. Cole no pote
  4. Passe contact por cima...mas se você pois antes...acabou!!
Calma,ainda esse mês tem vídeo ensinando a fazer,não sou muito boa em explicações...
E em breve eu mostro como fica já no potinho.


Download

Para ver maior e fazer o download em maior qualidade,clique sobre a imagem



Fim!
Éh...na hora de lavar te dou uma dica...mas só no vídeo ;)

Até o próximo download e receita!
Não esqueça de dar suas dicas de receitas e downloads aqui em baixo nos comentários,ok?
Beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário